Resultados da Pesquisa: 18 resultados encontrados

A PRÁTICA DA TUTORIA NO PROJETO E-NOVA: UMA REFLEXÃO A PARTIR DOS CONCEITOS DE COMUNIDADE DE PRÁTICA

Andreza Regina Lopes da Silva;Isadora de Souza Bernardini;Jaqueline Rossato;Sabrina Rebelo;Fernando José Spanhol

Formação Continuada de Professores de Biologia e o Uso de Ferramentas da Web 2.0 na Prática Docente

Luiz Gustavo Ribeiro Rolando;Maurício Roberto Motta Pinto da Luz;Daniel Fábio Salvador

Estado do Conhecimento sobre Comunidades Virtuais de Prática em Dissertações e Teses Brasileiras

Daniela Mendes Vieira da Silva;Agnaldo da Conceição Esquincalha;Victor Augusto Giraldo

Atividade Online como Dispositivo Formativo em EaD: um Exemplo do Experimento de Titulação

Marilia Amável Gomes Soares;Viviane Muniz da Silva Fragoso;Frederico Alan de Oliveira Cruz

Abordagem sobre Interdisciplinaridade em Saúde na Pós-Graduação em Tempos de Pandemia: Experiência de Atividade Remota e Síncrona

Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso, Ana Tereza Bittencourt Guimarães, Cláudia Silveira Viera, Rose Meire Costa, Rosa Maria Rodrigues, Gicelle Galvan Machineski e Solange Fátima Reis Conterno

REFLEXÕES SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA

Fátima Kzam Lacerda;Luiz Fernando Perez Moraes;Cristina Rodrigues Abrahão;Maria Cristina Bessa Lippmann

A INFLUÊNCIA DA TUTORIA NA PRÁTICA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Cristina Oliveira Maia;Denise Rocha Corrêa Lannes

Formação de Professores na Educação a Distância e a Prática Reflexiva

Nádia França Teixeira;Patrícia Vasconcelos Almeida
Mostrando 10 registros de um total de 18
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024